sexta-feira, 15 de março de 2013

Deslocação a Olhão - CSM Fans 1910 on Tour


Foi novamente pedido ao Marítimo No Rectângulo para divulgar a deslocação a Olhão do grupo "CSM Fans 1910" que, contando para a última jornada do campeonato, vai-se realizar no fim de semana de 19 de Maio.


Sendo na última jornada, e dado que todas as equipas que lutam pelo mesmo objectivo têm de jogar à mesma hora, é bem provável que o jogo seja no Domingo, dia 19 às 16 horas. A data e hora oficiais só serão divulgadas cerca de 2 jornadas antes.

Assim sendo, pede-se a todo e qualquer interessado que queira obter mais informações que contacte o Cró (965709604). O custo da viagem será de 16€, com o bilhete para o jogo incluído.

O facto de se prever que a luta europeia seja muito intensa até ao minuto final deste campeonato (dada a quantidade de equipas nesta luta e a pequena diferença pontual entre as mesmas) poderá fazer com que com esta deslocação esteja associada à 9ª qualificação europeia do Marítimo. 
Logo, para além da viagem e do convívio, os que forem a Olhão poderão levar para casa mais uma história épica para "contar aos netos". É um aliciante extra... 

Todos os que foram no ano passado a Aveiro, no autocarro da foto abaixo, sabem o espírito que se viveu nessa deslocação, tanto na viagem como durante o jogo. Portanto, marquem na vossa agenda e contactem o organizador, para que se esta seja mais uma grande deslocação!

0 comentários:

Enviar um comentário