segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Segunda Liga: Atlético - 2 / MARÍTIMO B -1

Jogou-se hoje o Atlético CP - Marítimo B da 7ªjornada da Segunda Liga Portuguesa.

O Marítimo entrou a ganhar no estádio da Tapadinha, por um golo do Ytalo aos 10 minutos. A equipa parecia estar no controle das operações quando uma fífia do Gegé, ao perder infantilmente uma bola a meio campo permitiu ao Hernâni fazer o empate aos 27 minutos.

Na segunda parte o Atlético entrou melhor, tendo sido suas as melhores ocasiões durante estes 45 minutos. No final do jogo, aos 90+3 minutos e num penalty a penalizar a mão de Patrick Bauer (que foi expulso) dentro de área Vasco Varão fez o resultado final, embora o empate também não escandalizasse ninguém.

No estádio, para além de familiares de jogadores e do presidente Carlos Pereira estiveram cerca de meia dúzia de adeptos maritimistas que aproveitaram a oportunidade para apoiar os jovens jogadores e desta forma aquecer para o jogo que se realiza amanhã às 19 horas no Estoril.


Ficam aqui algumas fotos do jogo:

Aquecimento do Marítimo B


Aquecimento do Atlético, com as Amoreiras como pano de fundo

Vista do estádio para o Rio Tejo e para o viaduto da ponte 25 de Abril

Entrada das equipas


 Início do jogo

 Intervalo

 Segunda parte

2 comentários:

  1. Mais um jogo perdido fora de casa pela margem mínima.
    Pode haver alguma "azelhice" mas parece que há também muito azar neste início de campeonato.
    É que nos jogos fora de casa perdemos todos, pela margem mínima, alguns com esse golo a ser apontado já nos últimos suspiros e outros de grande penalidade a punir "alegadas" "mãos na bola" (só contra o sporting foram dois).
    Mas o Ytalo marca pelo segundo jogo consecutivo. Será que temos reforço? Será que o "rapaz" está com a cabeça no Marítimo e no seu futebol? Será?

    ResponderEliminar
  2. Antes de mais, agradeço o comentário, que é coisa que se tem verificado de bastante difícil obtenção.

    Concordo que temos tido bastante falta de sorte, especialmente no jogo contra o Leixões e neste, onde os golos foram apontados nos últimos minutos de jogo. No entanto posso dizer que a grande penalidade foi bem assinalada (foi do lado onde estava a assistir).
    Pior que isso foi a fífia monumental do Gegé, que sendo o último defesa permitiu que isolado contra o Ricardo o avançado do Altético fizesse o golo.

    Quanto ao Ytalo, os golos serão sempre um bom sinal. No entanto na segunda parte andou mais apagado. Mas tenho para mim que os reforços para o ataque da equipa A jogam na equipa secundária, dando pelos nomes de Ytalo e Kukula. A ver vamos...

    ResponderEliminar