quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Recepção ao Marítimo Europeu no Aeroporto

Com o apito final no jogo da Geórgia, começou a festa nas hostes maritimistas. E de imediato começou a mobilização para ir buscar a equipa ao aeroporto.
Num ambiente de grande festa e mística maritimista, juntaram-se cerca de 400 pessoas no aeroporto de Santa Catarina para receber o Maior das Ilhas, facto explicado por ser a única instituição madeirense a conseguir juntar numa manhã de um dia de trabalho tal número de pessoas para o virem saudar na sua chegada.

Caso também para dizer que o Marítimo é um gigante adormecido, e que há que aproveitar estas alturas de vitórias para conseguirmos juntar cada vez mais pessoas à causa maritimista, afastando-os do apoio a clubes de outras paragens e da epidemia do bi-clubismo.

Ficam algumas fotos e vídeos da primeira parte da recepção (não existem mais, pois o telemóvel não resistiru à festa e ficarou sem bateria), juntamente com outras disponibilizadas pelo Pedro Abreu, a quem desde já se agradece:

Chegada do avião com a comitiva maritimista


A festa no terraço do aeroporto



Adeptos presentes em massa no terraço do aeroporto



Vídeos da festa dos adeptos



 Depois do aeroporto a equipa seguiu para Santo António, onde foi saudada pelos funcionários e por alguns resistentes que lá ficaram para ver o sorteio da Fase de Grupos.



0 comentários:

Enviar um comentário