quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Rescaldo SCP - Club Sport Marítimo (taça de Portugal 2011/2012)

E pronto, acabou na noite de 22 de Dezembro o nosso sonho de chegar ao Jamor. Saímos derrotados de Alvalade por 3-0.

Até fizemos uma boa primeira parte, no entanto o primeiro penalty a favor do Sporting foi para mim o momento decisivo do jogo. Tamanho rigor seria impossível contra uma das 3 equipas do costume. E foi esse tamanho rigor que fez com que o Igor Rossi fosse expulso numa falta muito, mas muito discutível.
Isso matou qualquer possibilidade de recuperar do 1-0 que sofríamos na altura (lance onde o Luís Olim é muito mal comido. Ali não pode deixar o adversário finalizar).
Depois disso, veio um segundo penalty onde o Sporting ampliou o marcador. O que se seguiu foi o Pedro Martins a apostar tudo, pois não tinha nada a perder, a equipa ficou muito partida resultando daí o 3ºgolo deles, que fez o resultado final.

Enfim, o que lá vai lá vai e agora é olhar em frente e pensar já no jogo de dia 2 contra o Santa Clara, para aquela que é a mais desnivelada competição de todas à partida, pois tem um regulamento que favorece, lá está, os 3 do costume...
Que a prioridade agora seja o campeonato e a qualificação europeia!

Ainda relativamente ao jogo, e apesar dos condicionantes que a época natalícia (a que também se deveu o atraso neste post) impõe, há que saudar os cerca de 15 adeptos maritimistas que estiveram nessa fria noite a apoiar o maior das ilhas!

2 comentários:

  1. Olá companheiro

    Se puderes falar deste site no blog para o pessoal do Marítimo ir lá ajudar era fixe:

    http://www.ligadosadeptos.com/

    Abraço e Bom 2012

    ResponderEliminar
  2. Já partilhamos o site no nosso facebook!

    Continua a visitar o blog.
    Cumprimentos de desejos de um bom ano.

    ResponderEliminar