quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Antevisão: SCP - Club Sport Marítimo (Taça de Portugal 2011/2012)

É já amanha que se realiza o jogo mais esperado da presente época até ao momento. Deslocamo-nos a Alvalade para defrontar o Sporting nos quartos de final da Taça de Portugal.

Após uma brilhante vitória sobre o Benfica nos oitavos de final, quis o sorteio que defrontássemos o Sporting. E a Alvalade iremos com o pensamento na vitória; depois da última eliminatória, outra coisa não seria de esperar!
Para este jogo, o nosso treinador não pode contar com o contributo do Rúben Ferreira (lesionado pelo Cardozo, num lance em que só o árbitro não viu maldade) e do Roberge, expulso no jogo da última jornada.
Para os seus lugares, o Luís Olim deverá manter a titularidade da jornada passada e o Igor deverá tomar o lugar ao lado do João Guilherme. Resta também a dúvida se nos iremos apresentar de início com o Baba a ponta de lança ou se com Heldon, Sami e Danilo Dias, tal como no jogo para o campeonato.
Quanto ao Sporting, destacam-se as ausências do Elias e do Rodriguez.

Pelas informações que tenho até ao momento, estarão alguns adeptos maritimistas (menos que o habitual, devido ao período de férias das universidades) nas bancadas que estarão certamente ansiosos por festejar uma vitória do nosso clube.
E mais que uma vitória, e esta deveria ser uma mensagem passada ao balneário, se este obstáculo for ultrapassado estaremos numa posição soberba para estarmos presentes no Jamor e, quem sabe, juntar mais um troféu ao conquistado em 1926.

No entanto tudo se resume a 90 minutos que amanhã serão jogados. Ou 120. Ou 120 mais penaltys.
No entanto serão onze contra onze e a bola é redonda... Mas que no final ganhe o Marítimo!

0 comentários:

Enviar um comentário