quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O início

Olá,

O Marítimo no Rectângulo (http://maritimonorectangulo.blogspot.com/) é o materializar de uma ideia antiga que visa relatar alguns factos e situações dos adeptos do Marítimo que por uma ou outra razão se encontram no continente, só podendo apoiar a sua equipa fora de casa.

Pretende-se neste espaço falar não só dos jogos a que se vão assistir, bem como relatar as deslocações dos adeptos, sempre que possível acompanhando os factos com foto reportagem.
Falar-se-á também dos estádios onde o nosso clube joga como visitante, de situações fora do normal que aconteçam bem como de outras coisas. Enfim, tudo o que se refira ao Marítimo e que se passe fora da Madeira.

Sendo este um site feito por Maritimistas para Maritimistas pretende-se que a vossa participação seja a maior possível. Para isso existe o endereço maritimonorectangulo@gmail.com para onde podem mandar tudo o que achem relevante e que possa ser publicado.

Assim peço que visitem o blog, comentem e enviem material. Desta maneira tornaremos o blog algo de relevante e algo que engrandeça o nome do nosso clube, o CLUB SPORT MARÍTIMO!

"Oh, Marítimo, oh Marítimo
Tens o nome à cabeceira
Do desporto português"

Saudações maritimistas

0 comentários:

Enviar um comentário