sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Antevisão FCP - Club Sport Marítimo

Amanha pelas 20.30 começará o nosso jogo no Dragão. Apresentamos a equipa mais desfalcada até ao momento, muito por culpa do anterior jogo contra o Benfica onde o  nosso campo ficou todo castigado (vá-se lá saber porque, mas isso não será discutido, pelo menos por agora).

Bom, será então sem o contributo de Rúben Ferreira (lesoinado), Olberdam, Roberto Sousa e Rafael Miranda que teremos de jogar. Não contamos com 4 habituais titulares, no entanto pelo que tem sido revelado durante a semana, o nosso onze inicial será composto por: Peçanha, Briguel, João Guilherme, I. Rossi, L. Olim, João Luiz, Roberge, Benachour, Sami, Baba, Heldon.
A ideia será, para suprimir a ausência dos nossos médios de cariz mais defensivo, avançar o Roberge para trinco, fazendo dupla com o João Luiz. No lugar do Roberge entra o Igor Rossi. À frente teremos o Benachour como criativo para servir o trio mais atacante, que se manterá o mesmo do jogo contra o Benfica (embora exista a dúvida entre Héldon e Danilo Dias).

O Vítor Pereira já veio reconhecer que este era um Marítimo mais fraco que o habitual. No entanto, o Porto também tem estado bem mais fraco que o costume. Isso aliado à ambição do Pedro Martins em conseguir os 3 pontos e ao plantel como um todo que vem superando todas as expectativas, permitem acreditar num resultado positivo, embora nunca tenhamos ganho no Dragão.

Desta vez não vai haver a oportunidade de deslocação até ao Porto. No entanto o apoio será o mesmo, só que pela TV (que diga-se de passagem NUNCA é a mesma coisa que um jogo ao vivo).

3 comentários:

  1. Parabéns...e assim o Marítimo está sempre vivo!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo apoio! Continuem a visitar o blog e partilhem-no pelos vossos contactos!

    Viva o Marítimo!

    ResponderEliminar