sábado, 15 de dezembro de 2012

1 ano de MaritimoNoRectângulo

Faz hoje um ano que foi criado o MarítimoNoRectângulo (blog e página no facebook), com o objectivo de falar sobre o Marítimo na perspectiva de quem assiste aos jogos realizados fora de casa.

Desde essa data, a página do blogue teve cerca de 7500 visitas (é vista cerca de 20 vezes por dia) e a página do facebook tem 178 gostos. Desta forma, o objectivo será o de manter e melhorar estes números, com especial destaque aos comentários no blogue (que poderiam e deveriam ser mais).

De resto, a tónica será sempre a mesma: tentar divulgar o apoio ao Marítimo fora de casa de modo a que possamos cativar (sem insultos nem ameaças) mais pessoas para seguirem o Marítimo fora de casa. 


Para "comemorar", hoje temos os jogos da equipa B no Restelo e da equipa principal na Luz. Prever os resultados será mera futurologia, mas já nos dávamos por contentes se no jogo na Luz não víssemos, como é habito, pessoas a entrarem com convites oferecidos pelo Marítimo a puxar pelo nosso adversário. 
Se não podemos obrigar as pessoas a alterarem os seus gostos, este blog (que sempre defenderá o sentimento 100% Maritimista) exige que exista RESPEITO pela instituição centenária que é o CLUB SPORT MARÍTIMO.


Obrigado a todos os que seguem o Marítimo fora de casa!




0 comentários:

Enviar um comentário