sexta-feira, 28 de junho de 2013

Resultados votação: Melhor deslocação da época 2012/2013

Terminada a votação, com 31 votos, já estão escolhidas as melhores deslocações da época passada para os leitores do MarítmoNoRectangulo. 
Curiosamente, as deslocações mais votadas tiveram a presença do MarítimoNoRectângulo, logo ficarão também as ligações referentes às mesmas para os que quiserem recordá-las.


1ºlugar: Vitória de Setúbal-2 / Marítimo-4 - 10 votos

Sendo esta uma das deslocações que tradicionalmente arrasta mais pessoas, este acaba por ser um primeiro lugar previsível, especialmente se tivermos em conta a vitória por 2 golos de diferença registada neste jogo.




No segundo lugar, um empate com as deslocações a França para a Liga Europa e a Coimbra.
A primeira mereceu reportagem alargada neste espaço, e apesar da derrota neste jogo foi bastante bom ver o nosso clube a jogar de igual para igual com equipas com orçamentos muito superiores nos jogos do Grupo D da Liga Europa. Talvez com um pouco mais de sorte nos minutos finais do jogo em Newcastle a história fosse outra...
Quanto ao jogo em Coimbra, destacou-se por uma vitória fora de portas num jogo bem disputado, onde o Marítimo marcou o golo 1200 na primeira divisão portuguesa por intermédio do Danilo Dias.

Bordéus



Coimbra

3ºlugar: Olhanense-0 / Marítimo-0 - 6 votos

O último jogo da temporada ocupa o terceiro lugar da votação. Numa jornada onde nada se decidia para o Marítimo, este foi um jogo de emoções fortes para os adeptos algarvios (que até aos 81' estavam despromovidos).
Terminado o jogo e apesar do resultado não ter sido o melhor para o Marítimo, destaca-se o convívio entre jogadores e adeptos, bem como entre adeptos das duas equipas, que demonstrou como deve ser o futebol.




0 comentários:

Enviar um comentário