terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Deslocação a Olhão de autocarro

É certo que ainda não jogamos contra o Olhanense para a primeira volta do campeonato, mas foi-nos pedido para divulgar uma deslocação que alguns adeptos pretendem fazer desde Lisboa até ao Algarve (Olhão) para o último jogo do campeonato, frente ao Olhanense.

Tal antecedência tem a ver com o facto de ser necessário tempo para ver quantos interessados existem, de modo a ver qual a capacidade de autocarro indicada e também de negociar preços do mesmo.

O jogo será realizado no fim de semana de 19 de Maio. Sendo a última jornada, é bem provável que o jogo seja mesmo no Domingo, dia 19 às 16 horas. A data e hora oficiais só serão divulgadas cerca de 2 jornadas antes.

Assim sendo, pede-se a todo e qualquer interessado que queira obter mais informações que contacte o Cró (965709604). O custo da viagem deverá andar por volta dos 15€, com o bilhete para o jogo incluído.

Todos os que foram no ano passado a Aveiro, no autocarro da foto abaixo, sabem o espírito que se viveu nessa deslocação, tanto na viagem como durante o jogo. Portanto, marquem na vossa agenda e contactem o organizador, para que se esta ideia se materialize!


P.S - No jogo contra a Académica (fim de semana de 24 de Fevereiro), também está previsto que venham adeptos desde a Madeira ver o jogo, portanto espera-se uma boa presença no Municipal de Coimbra.
Será também um bom jogo para todos os que puderem irem, de modo a conseguirmos ter uma boa presença!

5 comentários:

  1. Respostas
    1. O contacto de quem está a organizar a deslocação está no post.
      O MarítimoNoRectângulo apenas divulgou a pedido do organizador, mas é alheio à organização da mesma.

      Eliminar
  2. Só falta a confirmaçao do dia de jogo ou sabado ou domingo, de resto ja esta tudo confirmado o autocarro sai de lx (em local a designar) as 09:30 com chegada prevista a olhao para as 13h, almoço e estadio !!!! o regresso sera logo apos o final do jogo, com chegada por volta das 23horas valor da tour entre os 14 a 18euros

    ResponderEliminar