segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Época 2006/2007: Estrela da Amadora-1 Club Sport Marítimo- 0

A falta de tempo tem impedido uma actualização mais regular deste espaço. No entanto essa era uma limitações que à partida se saberia que iria existir, e mesmo tentando contrariar isso ao máximo, há que saber viver com isso.

Hoje fui buscar duas fotos de um jogo da época 2006/2007, contra um clube que nos dias de hoje, pelas piores razões já não está nos campeonatos profissionais. É pena, pois desde que comecei a ver a bola sempre vi o Estrela da Amadora na primeira divisão, mas quando não há interesse dos adeptos (porque é mais giro ser dos 3 do costume) não existem receitas, o que torna a sobrevivência de um clube muito difícil.

Este jogo, da 20ªjornada da época 2006/2007 foi apitado pelo Artur Soares Dias, e o único golo do jogo foi apontado por Deme N' Diaye à passagem dos 22 minutos.
Pelo Marítimo, alinharam Fábio, Alex von Schwedler, Milton do Ó, Evaldo, Olberdam, Wênio, Filipe Oliveira, Arvid Smith, Marcinho, Collins Mbesuma e Douglas. Jogaram também Cedric Moukouri (entoru aos 35 para o lugar do Wênio), Briguel (entrou aos 45 para substituir o Filipe Oliveira) e Marcelo Lipatin (entrou aos 85 para o lugar do Marcinho).



2 comentários:

  1. Estive nesse jogo, viagem de comboio logo pelas 6h da manhã. Belos tempos.

    M.A.

    ResponderEliminar
  2. Hehehe. O espírito é mesmo esse!

    Felizmente que desde essa altura para cá, o apoio tem-se feito sentir cada vez mais e mais constantemente!

    ResponderEliminar