terça-feira, 26 de maio de 2015

Mensagem a um finalista

Rapazes, aproxima-se o dia decisivo… Após uma época com altos e baixos, em que nem tudo correu da melhor forma, dia 29 é o dia do tudo ou nada. O adversário é temível, mas o sucesso vem com um preço; não esperem facilidades! Mas não serão apenas 11 leões em campo…

Têm, temos todos de nos exceder para alcançar este objectivo. Nós lá estaremos, sempre ao vosso lado para vos ajudar a fazer história. Encarem esta oportunidade para escreverem uma, mais uma página de ouro na bela história do Maior das Ilhas. Tenham consciência da importância do momento, “comam a relva”, tenham mais vontade que os outros, superem-se!


Pelos que estarão lá a vos apoiar! Pelos que desde a Madeira estarão a sofrer conosco! Por quem um dia teve a brilhante ideia de fundar este Clube, a maior força de uma terra chamada Madeira! Pelos campeões de Portugal de 1925/26! Pelos que na década de 70, contra tudo e contra todos, lutaram para que o Marítimo pudesse competir no mais alto nível do futebol português! Pelo avô, pelo pai, pelo filho que entrou na primeira vez nos Barreiros e imediatamente se apaixonou! Pelos que no passado deram o seu melhor para alcançar a imortalidade, não tendo conseguido! Pelos que já cá não estão! Pelos que sempre estiveram lá convosco! Pelos que hão de estar! Pelos que estão espalhados pelo Mundo! Pelos que dizem com orgulho: “sou só do Marítimo”! Pelos que vão deixar outros amores após a vossa vitória! Pelos que sofrem com cada remate ao lado, com cada passe falhado! Pelos que saem do estádio sem voz! Pelos que vão a todo o lado para vos ver jogar! Pelos que nunca deixam de acreditar!



Por todos eles, por vós, por nós, pelo MARÍTIMO! Nós acreditamos!

 Joguem com raça, vençam a Taça! VAMOS A ELES!!!

0 comentários:

Enviar um comentário