segunda-feira, 22 de abril de 2013

2ªfutebolada MarítimoNoRectângulo em Lisboa (em parceria com o grupo CSM Fans)

Ontem antes do derby madeirense realizou-se mais um convívio entre adeptos maritimistas em Lisboa. Foram 10 os que responderam ao desafio e juntaram-se no campo de futebol do Campo Pequeno em Lisboa para uma hora de futebol, mas acima de tudo de convívio e de diversão entre pessoas que compartilham o gosto pelo Club Sport Marítimo.

O resultado final foi de 7-7, embora ambas as equipas se queixem da arbitragem. Mas, mais que isso fica para a história a boa disposição e a camaradagem entre os presentes.
Para os curiosos, ficam em seguida algumas fotos:





É certo que na parte da tarde o resultado no derby não foi o esperado. Às vezes também acontecem percalços, e há que ter a noção que no desporto qualquer um dos três resultados possíveis pode acontecer. A luta pela Europa continua e será até à última jornada!

Deixar também uma palavra de apreço aos que se deslocaram à Choupana, que foram em grande número. É que nas vitórias ou nas derrotas a grande mais-valia de um clube são as pessoas (nem todos se podem orgulhar de ter massa humana). E enquanto houver pessoas que gostem realmente do Marítimo quer na Madeira, quer em Lisboa, ou mesmo pelo mundo fora a nossa grandeza perdurará!

2 comentários: