quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Liga Zon Sagres 2012/2013: Paços de Ferreira - 2 / Marítimo - 2

Numa fria noite de terça-feira (estavam cerca de 5 a 6ºC na Mata Real), realizou-se o Paços de Ferreira - Marítimo, que encerrou a 10ªjornada da Liga.
Num jogo interessante, o Paços mostrou o porque de ser uma das boas equipas do campeonato, pondo-se em vantagem aos 16 minutos de jogo, num livre directo de Antunes, onde a barreira maritimista tem muitas culpas.
No entanto, para alegria dos pouco menos de 10 adeptos maritimistas na Mata Real, o Marítimo empatou o jogo aos 23 minutos por Rafael Miranda após um livre de David Simão. O empate era o resultado ao intervalo.

Aos 54 minutos o Danilo Dias cai na área do Paços num lance muito duvidoso e o árbitro marca penalty. Na marcação, David Simão põe o Marítimo em vantagem no marcador.
No entanto, o Paços fez o que lhe competia, e bem, encostando o Marítimo na sua defensiva. Nisto, numa jogada rápida após uma sequência de cantos, o Luíz Carlos numa bomba de fora da área estabelece aos 86 minutos aquele que viria a ser o resultado final.
Nos restantes minutos, o Paços acreditou, causando ainda alguns sustos para a nossa equipa mas o resultado final foi mesmo o 2-2.

Desta forma, fica adiado o arranque a sério num campeonato que está a ser tremendamente competitivo. Esperemos que a equipa consiga passar à próxima eliminatória da Taça de Portugal, que consiga arrecadar mais uns euros no jogo contra o Brugge e que consiga então fazer a retoma para o campeonato no derby.

Fica aqui um link para o resumo do jogo e algumas fotos:


Aquecimento dos jogadores do Marítimo

Aquecimento dos jogadores do Paços de Ferreira

Início do jogo

Primeira parte


Claque do Paços, os Yellow Boys

0 comentários:

Enviar um comentário