domingo, 21 de outubro de 2012

Deslocação a Bordéus de autocarro por 65€

Foi-nos transmitido que está a ser organizada uma deslocação até Bordéus para o jogo da Liga Europa. Vai sair de Lisboa e o preço é de 65€, caso se consigam preencher todos os lugares do autocarro.

Inscrevam-se! Aproveitem a oportunidade "low-cost" e apoiem o Marítimo para a Liga Europa em França! O sucesso desta ideia depende também da vossa inscrição!

Passo a transcrever a informação recebida:

"Olá,

Gostava de contar com a vossa divulgação e ajuda neste evento.
Ainda não criei evento no facebook porque estou a espera de uma resposta do Presidente Carlos Pereira para ver se vai haver algum apoio com bilhetes ou algo do género.
é sobre uma deslocação de maritimistas a bordéus da qual estou a organizar a partir de lisboa, por apenas 65euros.

tenho já cerca de 15 inscritos para um autopullman (autocarro confortável) que leva 50pessoas e as inscrições podem ser feitas através de vendas@netmadeira.com . A inscrição terá sempre que ser acompanhada do pagamento.

O plano provisório é o seguinte:

- saída de Lisboa (em local a combinar, mas será na estação de sete rios ou no aeroporto) no dia 7 de novembro, quarta-feira, pelas 19h em AutoPullman ( autocarro confortável ) com breve paragem numa estação de Serviço pelas 23h para abastecimento pessoal e necessidade dos passageiros.
- chegada a Bordéus pelas 08h do dia 8 de Novembro, quinta-feira.
- cada um está livre de conhecer a cidade como bem desejar
- combinamos todos em algum bar ou algum sítio perto do estádio para beber cerveja coral e poncha ( pedir patrocínio a coral e a JFaria & filhos) e gritar pelo nosso Maritimo. Este encontro convém ser, cerca de 3h antes do jogo.
- ver o jogo
- após o jogo podemos ir a um Pub até as 02h e depois regressamos ao autocarro.
- chegada a Lisboa prevista para as 12h do dia 9 de novembro, sexta-feira.

Obrigado.
Daniel Caires"

Autocarro tipo autopullman

0 comentários:

Enviar um comentário