domingo, 6 de maio de 2012

Liga 2011/2012: Olhanense - 0 / CLUB SPORT MARÍTIMO - 0

Carimbamos ontem a 8ªpresença nas competições europeias. Se tal facto já era praticamente certo, com o ponto amealhado ontem em Olhão garantimos matematicamente o 5ºlugar e o consequente acesso às competições europeias na próxima época.

Quanto ao jogo, embora cedo se tenha percebido que este era um jogo com poucos golos, o futebol jogado foi bastante interessante, e dado o equilíbrio aceita-se o resultado final.
Penso que sofremos com a falta do Rafael Miranda e especialmente do Benachour, pois faltou alguma capacidade criativa que permitisse criar lances de maior perigo para a baliza do Olhanense.

Eram apenas 7 os adeptos maritimistas no estádio, o que levanta algumas questões dado o elevado interesse de outros "adeptos" em outros jogos mas como a altura é de celebração, esse é um assunto que não será debatido aqui neste momento.


Ficam então algumas fotos da deslocação:

Saída de Lisboa por volta das 17horas, com destino ao Algarve e ao 5ºlugar!

Chegada a Olhão ao final da tarde e ao Estádio José Arcanjo.


A mascote do Olhanense veio desejar boa sorte para o jogo e para o restante da época. Diga-se de passagem que os algarvios  receberam os adeptos madeirenses de uma forma irrepreensível. Ficam aqui os votos de sucesso para o Olhanense também!
Como curiosidade, estava uma polícia madeirense no estádio que até pediu para cantarmos o hino do Marítimo na parte final do jogo. Nem era preciso pedir!

Bandeiras maritimistas e os 3 adeptos que estavam do outro lado do estádio e que na segunda parte juntaram-se aos 4 que tinham vindo de Lisboa. Mais uma vez, cumpriu-se a "tradição" de haverem adeptos maritimistas a cruzarem o relvado no intervalo...



Entrada das equipas, com o Marítimo a actuar com o equipamento alternativo azul e início do jogo.



O fiscal de linha que não parava de falar. "Isso, sem falta, muito bem!"

Intervalo.

A "cheerleader" do Olhanense e o plantel de juniores que foi homenageado ao intervalo.

 O banco do Marítimo e o nosso mister Pedro Martins, grande responsável por esta época que superou claramente as espectativas iniciais.

Salin, o mister nr2. Durante o jogo não pára de gritar com os colegas, vivendo o jogo com bastante intensidade. Para além disso fez um punhado de defesas de muito boa categoria.

Com a chegada a Lisboa às 3 da manhã (e com mais 600 e tal km no conta quilómetros) acabaram as deslocações nesta época. Acabamos felizes, com a conquista do 5ºlugar. No entanto faltou a vitória neste jogo para coroar esta deslocação - uma das maiores do ano - com ouro sobre azul.
Prometemos nos próximos dias/semanas fazer um "balanço" do que foi mais uma época de deslocações para apoiar o Marítimo no continente!

1 comentário:

  1. Troca de links?

    http://davidjosepereira.blogspot.pt/

    Depois dêem lá a resposta sff

    ResponderEliminar