sábado, 7 de abril de 2012

Último treino antes do derby!

Esta malta do rectângulo tem tanta fome de bola, fome de Marítimo que mal chega à ilha fica logo fisgada em ver o Maior das Ilhas. Seja treino, seja jogo, vale tudo...

E foi o que aconteceu hoje. O que vinha sendo adiado à uns dias, realizou-se hoje, com o aliciante de ser o último treino antes do derby e de se saber de antemão que iriam estar alguns adeptos a assistir.

Marcado para as 10.30, começou mais cedo,  pois às 10.20 o treino já decorria em velocidade de cruzeiro. No entanto ainda deu para presenciar perto de 35 minutos de treino, onde foram testados vários aspectos relativos a bolas paradas, quer defensiva, quer ofensivamente.

Ficam aqui algumas fotos do treino:









Realce para o saudável ambiente de incentivo e interacção com o plantel criado pelos adeptos presentes, não fosse o nosso próximo jogo um derby, apoio esse que foi reconhecido por alguns jogadores e em especial pelo Pedro Martins, que ficu a conversar e ainda tirou algumas fotos com os adeptos presentes.

Posto isto, com a época que estamos a fazer, com o ambiente gerado à volta deste derby, com o incentivo dado à equipa esperamos amanhã uma vitória, mais uma, da parte do Leão do Almirante Reis frente à outra equipa madeirense que também disputa a primeira liga.

E para esta Páscoa ser mais feliz, que amanhã consigamos atingir os 51 pontos, deixando-nos a 6 pontos da melhor pontuação alguma vez atingida por uma equipa madeirense na principal divisão do futebol português. Têm agora a palavra os "artistas da bola".

Amanhã TODOS aos Barreiros apoiar o grande MARÍTIMO! O orgulho da Madeira somos nós!
VAMOS MARÍTIMO!!!

0 comentários:

Enviar um comentário